Barona

More views

Barona

Entruda

3,50 €

ENTRUDA - Sour Ale

More info

ENTRUDA - Sour Ale - 0,33 L

É uma Sour Ale de cor palha e espuma branca. Uma folia de sabores tropicais provenientes dos lúpulos americanos que conjugam na perfeição com a sua acidez e a tornam a companheira perfeita para um dia de Carnaval ou simples pagode entre amigos. Para uma experiência completa, degustar em “porrón”.


Teor de álcool 3,9%


……………..


A Cerveja Barona é uma cerveja artesanal produzida em Marvão, coração do Alto Alentejo.

……………..


"Fundada em 2015 por três sócios, naturais de Castelo de Vide, que deram as primeiras letras do seu apelido para formar a marca. Barrigas, Roque e Nabo - BARONA.


A experiência na produção de cerveja artesanal juntamente com a ávida vontade de aprender e investigar promoveu o passo seguinte, profissionalizar o negócio e criar uma microcervejeira com instalações em Marvão, no coração do Alto Alentejo.


Todos os esforços desenvolvidos têm sido no sentido de tornar a Cerveja BARONA na melhor cerveja artesanal do Alentejo e ao mesmo tempo para alcançar o reconhecimento a nível nacional no mercado das cervejas artesanais de referência.


Os prémios até ao dia de hoje recebidos, são mais que um selo de qualidade das cervejas BARONA, são o reconhecimento de todo o trabalho e dedicação que a equipa tem vindo a desenvolver para continuar a responder, de forma responsável e sustentada, às exigências dos nossos consumidores que são cada vez mais exigentes.


Fica então o desafio da cerveja BARONA: "Quebra o velhos hábitos e vem espreitar o mundo cervejeiro que se expande para além do industrial". “


……………..


A FÁBRICA

"É na Fábrica que tudo começa!


É através da fermentação da mistura de água, malte, lúpulo e levedura, combinados com o empenho, experiência e saber fazer dos nossos cervejeiros, que nascem as cervejas BARONA. 


O malte de cevada, de trigo, e algumas outras junções de ingredientes naturais que ficam no segredo dos Deuses, proporcionam às nossas cervejas os sabores únicos, que no final da prova nos remetem para o mel, café, caramelo, ou até mesmo frutas como maracujá e maçã.


Consoante o gosto de cada um, a BARONA oferece cervejas mais adocicadas ou mais amargas, ideais para desfrutar em todos os momentos.


Sendo, a cerveja, uma das bebidas fermentadas mais antigas do Mundo, a BARONA orgulha-se de perpetuar o seu fabrico através da inovação tecnológica, conseguindo um leque variado de cervejas de qualidade que agrada aos apreciadores mais exigentes.

……………..


A Cerveja Barona é comercializada pela Barona Brewing Company, Lda., de NIPC 513380337.

Barona Brewing Company, Lda., Outeiros, Estrada Municipal da Ponte Velha, 7330-215 Santo António das Areias - Portugal

30 produtos relacionados

SUGESTÕES

É bom conhecer a sua opinião. Envie-nos as suas ideias e sugestões, para podermos melhorar. Obrigado! ;)

VOUCHER DE OFERTA

Escolha o produto ou valor que pretende e nós enviamos o voucher para quem lhe é especial.

Encomendar

QUER TER A SUA LOJA ANDAVER?

Diga-nos qual a cidade onde quer abrir a sua loja e entraremos em contacto.

Contactar

                                                                                                        

AndaVer Portugal (c). Todos os direitos reservados