WalkWithArt

More views

WalkWithArt

62,00 €

"Azulejo Viseu” 

More info

......................................................................


Composição:

- Exterior em pele genuína 

- Forro plantar em pele genuína

- Sola em cortiça e borracha

- Rasto em EVA

......................................................................

Painel de azulejos da cidade de Viseu

"Nos anos 20 e 30 do século XX, a Praça da República, vulgo Rossio, (...) Em 1930,(...) Por proposta do Capitão Almeida Moreira, a Comissão de Iniciativa decidiu revestir a «curva do Rossio» com um painel de azulejos artísticos, a cargo do Mestre Joaquim Lopes, reputado pintor e professor da Escola de Belas Artes do Porto. O Painel, cujos azulejos foram produzidos pela Fábrica do Agueiro (Vila Nova de Gaia), e que inicialmente se destinava a assinalar os pontos de interesse turístico da região, acabou por representar motivos regionalistas como figuras alegóricas do mundo rural beirão e cenas de feira." texto de Luís da Silva Fernandes - Viseupédia

............................................................................

WALKwithART® é uma Marca que pretende valorizar este país de tantas mais-valias, materiais e imateriais. Além de gostar, queremos mostrar e promover o “saber-fazer” de tantos portugueses, que dedicam a vida a fazer o seu melhor: uns pelo que os seus antepassados lhes ensinaram, outros porque decidiram inovar, criar ou recriar.

Andar bem calçado é algo fundamental... e quando se alia a arte de fazer calçado a outras artes, o resultado é uma coleção repleta de conforto e com uma aparência única. Trata-se de um conceito que promove o “made in Portugal”.

Fazendo o enquadramento geral deste projeto, o que nos propomos desenvolver é uma linha de calçado de edição limitada, confortável, intemporal e unissexo, com associação a obras de arte, ou seja, o mesmo modelo veste roupagens diferentes, de acordo com uma representação artística: percorrem-se temáticas nacionalistas até à liberdade criativa de uma obra de um artista português. A produção é 100% portuguesa e de elevada qualidade. Desta forma, promove-se simultaneamente a produção nacional e a arte. Pretende-se, de facto, aliar a arte de fazer calçado a outras artes. Trabalha-se assim numa triangulação constante entre qualidade, exclusividade e arte.

FACEBOOK

INSTAGRAM


…………………………………

A WalkwithArt é comercializada pela empresa Simbioselementar, Unipessoal Lda, com morada na Rua Principal nº197, Lourosa de Baixo, 3500-890 Viseu - Portugal

30 produtos relacionados

SUGESTÕES

É bom conhecer a sua opinião. Envie-nos as suas ideias e sugestões, para podermos melhorar. Obrigado! ;)

VOUCHER DE OFERTA

Escolha o produto ou valor que pretende e nós enviamos o voucher para quem lhe é especial.

Encomendar

QUER TER A SUA LOJA ANDAVER?

Diga-nos qual a cidade onde quer abrir a sua loja e entraremos em contacto.

Contactar

                                                                                                        

AndaVer Portugal (c). Todos os direitos reservados