Aqua dos Açores

More views

Aqua dos Açores

Flores

60,98 €

Eau de Parfum - Flores

More info

FLORES
“O habitat de FLORES é uma terra distante, com uma infinita variedade de flores, perdida entre o nevoeiro e a brisa do oceano… Lagos vulcânicos com cores incríveis, uma infinidade de flores, charme excepcional, tranquilidade atemporal. Chuva suave. O cheiro de relva molhada, botões de pittosporum e flor de laranjeira, numa delicada brisa do oceano na primavera.”

Origens botânicas dos seus ingredientes naturais: tuberose, bergamot, ylang ylang, khali ginger, orange blossoms. IFRA compliant.

..........................
50 ml
Embalagens sustentáveis: O papel de embalagem é 100% natural e certificado pelo FSC, todas as garrafas são de vidro reciclável e as tampas da Eau de parfum são de madeira natural.
...........................

AQUA DOS AÇORES
“Dirigimo-nos a quem gosta do mar e da natureza, da tradição e da arte artesanal. A todos aqueles que procuram mais ética em todo o ciclo de produção, a quem se interessa pelas fórmulas inovadoras, naturais e inclusivas.“

Eau de Parfum produzido através da maturação de um composto de base natural em álcool produzido a partir da fermentação do melaço. Os perfumes são produzidos de forma responsável, sem agredir o meio ambiente. São isentos de corantes, parabenos, silicone, derivados de petróleo, ftalatos e formaldeídos. São veganos e cruelmente livres.

Nas palavras de quem criou estes perfumes:
“Aqua dos Açores é, na sua essência, um diário de viagem olfactivo, o conto sensorial de um dos lugares mais bonitos do mundo, onde a história, a natureza, as cores e as fragrâncias se fundem num todo indissolúvel.”

Assim se traduz o encanto e o enamoramento entre o casal italiano (de Florença) e os Açores, cujo elo começou a ser construído no Faial, perto do vulcão dos Capelinhos, através da partilha de toda a magia que se sente e que estas ilhas emanam de si: “Ilhas remotas. Névoas nos pastos montanhosos, uma atmosfera de paz e serenidade. A brisa do mar cheira a sal e madeira. Não há Inverno nos Açores, apenas uma Primavera quente e contínua. Praias de areia preta, magnífico contraste com o azul do oceano e a espuma branca das ondas. Um lugar mágico entre dois continentes, o cheiro intenso do oceano. Perdidas no meio do Oceano Atlântico, as ilhas vulcânicas entre o Velho e o Novo continente, os Açores são hoje o fruto de uma alquimia que no curso dos séculos acolheu e uniu homens e plantas provenientes de países e climas longínquos e diferentes."

30 produtos relacionados

SUGESTÕES

É bom conhecer a sua opinião. Envie-nos as suas ideias e sugestões, para podermos melhorar. Obrigado! ;)

VOUCHER DE OFERTA

Escolha o produto ou valor que pretende e nós enviamos o voucher para quem lhe é especial.

Encomendar

QUER TER A SUA LOJA ANDAVER?

Diga-nos qual a cidade onde quer abrir a sua loja e entraremos em contacto.

Contactar

                                                                                                        

AndaVer Portugal (c). Todos os direitos reservados