d'Natureza

More views

d'Natureza

Champô

3,90 €

Champô sólido 

More info

80g
100 % natural.

champô sólido com ativos naturais

Modo de usar: Molhe o cabelo e o champô sólido. Aplique o champô em todas as zonas do couro cabeludo e, com a ajuda das pontas dos dedos, massage suavemente. Deixe aturar por alguns segundos. Enxague muito bem o cabelo.


Todos os tipos de cabelo

Para potenciar o resultado poderá utilizar um condicionador natural. Misture 5 colheres de sopa de vinagre de maçã num copo de água. Após utilizar o champô, borrife o cabelo uniformemente com o condicionador, massajando o couro cabeludo. Deixe atura e enxague.
 
............................................................................

"Nascidos na Serra da Lousã, os cosméticos d'Natureza são elaborados utilizando preferencialmente matérias-primas locais, como o azeite, o mel, as plantas aromáticas e medicinais da Serra da Lousã e os seus óleos essenciais. São cosméticos ecológicos, 100 % naturais, com ingredientes autênticos que hidratam, nutrem, regeneram e protegem a pele. Não utilizamos corantes, nem conservantes nem outros produtos de origem sintética. Os nossos cosméticos são produzidos artesanalmente, aliando os saberes ancestrais com os conhecimentos científicos atuais e as necessidades diárias de uma pele saudável. Todos os produtos sofrem um rigoroso controlo de qualidade e são produzidos de acordo com a legislação vigente. Temos muito respeito pelo nosso planeta e pelos nossos clientes. Damos todos os dias o nosso melhor para um dia-a-dia mais sustentável."

30 produtos relacionados

SUGESTÕES

É bom conhecer a sua opinião. Envie-nos as suas ideias e sugestões, para podermos melhorar. Obrigado! ;)

VOUCHER DE OFERTA

Escolha o produto ou valor que pretende e nós enviamos o voucher para quem lhe é especial.

Encomendar

QUER TER A SUA LOJA ANDAVER?

Diga-nos qual a cidade onde quer abrir a sua loja e entraremos em contacto.

Contactar

                                                                                                        

AndaVer Portugal (c). Todos os direitos reservados