Meia Dúzia

More views

Meia Dúzia

Chutney de pimenta

4,47 €

Chutney de pimento vermelho

More info

Este chutney agridoce, da espécie Capsicum annuum, é misturado com gengibre, vinagre e raspas de limão.

Ingredientes: Pimento vermelho (76%), açúcar, vinagre, gengibre, raspas de limão e regulador de acidez (ácido citrico).

Peso Líquido : 75g

Sugestões: Ideal para bacalhau fresco esfiado, salmão fumado,carne de búfalo seca, queijos frescos, sushi, para acompanhar com carne de aves, porco e vaca.

A inspiração chega do universo da pintura, inspirados nos tubos de tinta, deixamos o metal a vista e utilizamos uma paleta de cores com tons das frutas, desde amarelo da pêra , verde da maçã ao azul do mirtilo.

..............................

A ideia

A inspiração chega do universo da pintura, inspirados nos tubos de tinta, deixamos o metal a vista e utilizamos uma paleta de cores com tons das frutas, desde amarelo da pêra , verde da maçã ao azul do mirtilo.

O Conceito

meia.dúzia® - Portuguese Flavours Experience, proporcionamos experiências de degustação de sabores em Packs de meia.dúzia.

Com o Pack pode levar casa meia.dúzia de sabores para saborear e apreciar no seu espaço de uma forma tranquila, ou oferecer a um amigo ou quem mais gosta uma experiência única.

As experiências

Procuramos surpreender com a criação de sabores inesperados e únicos.

Usamos e valorizamos matérias-primas Portuguesas, de denominação origem Portuguesa, como a maça Bravo de Esmolfe e a Pêra Rocha, bem como matérias primas produção modo biológico como mirtilos, groselhas, framboesas, figos e ervas aromáticas.

As nossas experiências recorrem a ingredientes genuinamente Portugueses como Vinho do Porto, Moscatel do Douro e o Vinho da Madeira. Abóbora e Laranja com Mel, Canela e Vinho do Porto, Amora com Avelã e Noz-Moscada, Pera Rocha e Groselha com Cidreira e Pimenta Rosa são algumas das nossas experiências únicas.

As embalagens

As compotas em Bisnagas de alumínio da meia.dúzia , dispensam os frascos as colheres e facas para barrar.Com as bisnagas a exposição do doce ao ar após abertura é reduzida, a fruta não oxida com a luz mantendo as cores originais.Podemos levá-las para o trabalho, escola, para uma viagem e usá-las de forma original e divertida…

A produção

Os doces da meia.dúzia® são preparados artesanalmente, com mais de 55% de frutas, embalados em bisnaga e cuidadosamente etiquetados e colocados em caixa manualmente. Os nossos doces são preparados com matérias-primas Portuguesas, como a maça Bravo de Esmolfe, Pêra Rocha, a Cereja do Fundão e Ananás dos Açores, frutas DOP e IGP, bem como matérias-primas de produção em modo biológico como os mirtilos, groselhas, framboesas, figos e ervas aromáticas. Aos doces adicionamos alguns dos melhores vinhos portugueses (Vinho do Porto, Moscatel do Douro e o Vinho da Madeira), ervas e flores aromáticas biológicas e frutos secos de produtores portugueses entre outros ingredientes que finalizam os nossos doces.

SUGESTÕES

É bom conhecer a sua opinião. Envie-nos as suas ideias e sugestões, para podermos melhorar. Obrigado! ;)

VOUCHER DE OFERTA

Escolha o produto ou valor que pretende e nós enviamos o voucher para quem lhe é especial.

Encomendar

QUER TER A SUA LOJA ANDAVER?

Diga-nos qual a cidade onde quer abrir a sua loja e entraremos em contacto.

Contactar

                                                                                                        

AndaVer Portugal (c). Todos os direitos reservados