WalkWithArt

More views

WalkWithArt

Braga

198,00 €

"Azulejo Braga”

More info

Mala com:

- Fecho de mola íman

- Separador interior com fecho

- 1 Bolso interior com fecho

- 2 Bolsos interiores sem fecho

…………………………………………
 

Dimensões:

- 32 x 28 x 14 cm

- Alça com 25 cm

………………………………………… 

Composição:

- Exterior em pele genuína 

- Interior em tecido suede 

………………………………………… 

CASA DAS ESTAMPAS Bom Jesus do Monte – BRAGA –
“Ainda no planalto principal do santuário, (…) contemplamos alguns melhoramentos empreendidos no consulado do Tenente-Coronel Albano Justino Lopes Gonçalves, Juiz da Mesa da Confraria. Por sua iniciativa é construído o casino, estação de telégrafos, coreto e casa das estampas, da autoria do arquiteto lisboeta Raul Lino, um dos mais importantes nomes da época. (…) o edifício da Casa das Estampas, nas proximidades do Adro e do Templo, já referido nos livros da confraria em 1897…”
https://bomjesus.pt/bom-jesus/casa-das-estampas/

Albano Justino Lopes Gonçalves, Tenente-Coronel  and Judge of “Mesa da Confraria”, made some improvements in the main plateau of the sanctuary, like as the House of Prints, which was designed by the Lisbon architect Raul Lino, one of the most import name in that time. This House of Prints building is mentioned in the books of “Mesa da Confraria”, of 1897.
https://bomjesus.pt/bom-jesus/casa-das-estampas/?lang=en

.....................................

WALKwithART® é uma Marca que pretende valorizar este país de tantas mais-valias, materiais e imateriais. Além de gostar, queremos mostrar e promover o “saber-fazer” de tantos portugueses, que dedicam a vida a fazer o seu melhor: uns pelo que os seus antepassados lhes ensinaram, outros porque decidiram inovar, criar ou recriar.

Andar bem calçado é algo fundamental... e quando se alia a arte de fazer calçado a outras artes, o resultado é uma coleção repleta de conforto e com uma aparência única. Trata-se de um conceito que promove o “made in Portugal”.

Fazendo o enquadramento geral deste projeto, o que nos propomos desenvolver é uma linha de calçado de edição limitada, confortável, intemporal e unissexo, com associação a obras de arte, ou seja, o mesmo modelo veste roupagens diferentes, de acordo com uma representação artística: percorrem-se temáticas nacionalistas até à liberdade criativa de uma obra de um artista português. A produção é 100% portuguesa e de elevada qualidade. Desta forma, promove-se simultaneamente a produção nacional e a arte. Pretende-se, de facto, aliar a arte de fazer calçado a outras artes. Trabalha-se assim numa triangulação constante entre qualidade, exclusividade e arte.

FACEBOOK

INSTAGRAM


…………………………………

A WalkwithArt é comercializada pela empresa Simbioselementar, Unipessoal Lda, com morada na Rua Principal nº197, Lourosa de Baixo, 3500-890 Viseu - Portugal

30 produtos relacionados

SUGESTÕES

É bom conhecer a sua opinião. Envie-nos as suas ideias e sugestões, para podermos melhorar. Obrigado! ;)

VOUCHER DE OFERTA

Escolha o produto ou valor que pretende e nós enviamos o voucher para quem lhe é especial.

Encomendar

QUER TER A SUA LOJA ANDAVER?

Diga-nos qual a cidade onde quer abrir a sua loja e entraremos em contacto.

Contactar

                                                                                                        

AndaVer Portugal (c). Todos os direitos reservados